quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tudo pela família

A minha irmã vai-se casar daqui a umas semanas.
(Eu, como irmão mais velho, estou contente!)
A minha irmã quer que os seus dois irmãos cantem a música de entrada da noiva!
(Nós não cantamos especialmente bem, mas pela minha irmã e pela sua felicidade, somos capazes de nos sujeitar a um possível desastre em público. Tudo pela família, tudo pela nossa mana mais nova e pela sua felicidade!)
A minha irmã escolheu para música de entrada uma música dos Il Divo!!!
(A princípio fiquei assustado, mas já percebi que de facto nós temos algumas parecenças com os Il Divo a cantar num palco, pelo menos nesse dia... é que nós também vamos de fato! Assim, enquanto estiver ao longe, a entrar na igreja ainda só com a parte instrumental, a minha irmã vai pensar que são mesmo eles... depois quando começarmos a cantar é que se vai a ilusão. Mas ela também se vai casar e faz parte de ser irmão mais velho mostrar que a vida em casal nem sempre é um mar de rosas! É uma forma de a ir preparando...)
A música dos Il Divo que a minha irmã escolheu para a sua entrada é em espanhol!
(Estou aqui a pensar... o que é que eu terei feito enquanto irmão mais velho à minha irmã, para ela se estar a vingar desta maneira?!)

4 comentários:

  1. estou ansiosa por ver e ouvir isso!!! (sim, porque tu depois trazes a gravação para nós ouvirmos e vermos, certo? :)))))))))))))) )

    ResponderEliminar
  2. É evidente que não... nem com uma petição com mil assinaturas isso será divulgado!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devia ser divulgado! Foi um momento inesquecível!...

    ResponderEliminar
  4. Olha quem cá está! Seja muito bem-vinda a este nicho de parvoíce!

    Pois, as pessoas simpáticas como a Sofia, disseram coisas como "foi um momento inesquecível", o que, no fundo, não quer dizer que tenha sido bom! ;) O noivo até chorou, vejam lá o bem que correu... :D

    ResponderEliminar