sexta-feira, 1 de abril de 2011

Até parece mentira...

Este post serve para quebrar um mito que se tem vindo a alastrar nestes últimos dias. Depois da conferência de imprensa do Futre (com chineses em charters que vão vir), toda a gente diz que ele agora está todo queimado dos neurónios, mas é mentira!... Ele sempre falou assim, não é de agora! Eu cresci a querer jogar à bola como o Futre, para fazer bom dinheiro... agora crescido, gostaria de saber falar como o Futre... também fazia bom dinheiro, mas a fazer imitações! Qualquer das duas (jogar ou falar como o Futre) é difícil, mas há esperança. O 'Olha tu queres ver' foi procurar nos arquivos e encontrou alguém para nos explicar como jogar como o Futre... Só há um pequeno problema: é que é o próprio Futre a explicar... Ora vejam...

(vídeo Youtube)

Aparentemente o segredo está nos braços... 'É difícil de explicar como é que a bola está aqui e eu jogo com os braços'... mas mais difícil que de explicar, é de entender! Eu, ainda que com esforço, consigo entender. 'Como é que eu faço?... Não sei...' Felizmente o Futre não nasceu maneta... mais felizmente ainda, não nasceu mudo! Parece-me também que o dom da palavra do Futre tem um único propósito: o de levar à falência todos os humoristas em Portugal. E portanto vou-me calar, vamos deixar as piadas para os profissionais. O país não tem Futuro... mas tem Futre! Valha-nos isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário